Documento sem título

 NAVEGUE
 Principal  
 Agenda  
 E.B.D.  
 Estudos  
 Galeria de Fotos  
 Meditações  
 Mensagens (texto)  
 Mensagens (vídeos)  
 CRISTO LIBERTA
 Quem somos  
 Bispo Tiezzi  
 Congregações  
 Fale conosco  
 SERVIÇOS
 Leia a Bíblia  
 Plano de Leitura  
 Guia Comercial  
 ADICIONE




Dê o testemunho
daquilo que o
Senhor fez na sua
vida... Agende com
antecedência!

Procure os Pastores
Sérgio Cruz e
Gutemberg Viana.



Este site é melhor visualizado em
1024 x 768 pixels ou superior.
Use o
Internet Explorer
5.5 ou superior.



Dados históricos



A Igreja Evangélica Pentecostal Livre – Cristo Liberta foi fundada em 10 de Janeiro do ano de 1965, pela família Tiezzi, que possuía um desejo genuíno de ter uma igreja nos moldes do Novo Testamento, isto é, estar mais próximo dos princípios cristãos da Igreja primitiva. Vieram da Itália, precisamente de Roma, onde viveram num período conturbado de grande perseguição religiosa e pela ditadura fascista. Mesmo assim, fundaram, em 1947, uma igreja chamada simplesmente de Igreja Evangélica, na cidade de Zagarolo, perto de Roma, onde foram obrigados a viver, para fugir de Roma devido aos constantes bombardeios da Segunda Guerra Mundial. Mais tarde, foi alugado um salão na cidade de S. Cesareo (este nome vinha da antiga Vila dos Cesares), também a poucos quilômetros de Roma.

Nesse período, Deus abriu as portas de um orfanato/seminário, onde o Bispo Alfredo Tiezzi estudou Teologia, Contabilidade e Administração, preparando-se para o Ministério. Agora, assessorando o diretor do seminário, dirigiu-se à primeira Igreja de Cristo, em Castel Gandolfo, cidade veraneia do Papa. Atendendo a um chamado de Deus, a família Tiezzi veio para o Brasil, em 1952, morando em Itapevi. Em l953, vieram para Osasco e fundaram em sua casa um núcleo evangélico com apenas o interesse de adorar e servir a Deus.  Nesse período, chegou ao Brasil um grande avivamento pentecostal, dando ênfase à libertação e cura divina. Logo em seguida, esta família iniciou uma campanha de evangelização nos bairros próximos à sua residência aqui em Vila Quitaúna. Com uma lona de caminhão, algumas vigas e caibros, foi montada, em forma de barraca, uma tenda em terrenos cedidos por amigos e simpatizantes.

Este grupo aumentou, para a glória de Deus, e em 1957 foi comprado por esta família um terreno na Rua Arminda Berenger e construído com muito sacrifício um tabernáculo de madeira.  Mais tarde, foi construída a primeira igreja.

A Visão da Cristo Liberta



“Quero que todos tenham bem clara a visão que Deus me revelou para o Ministério Cristo Liberta. Uma Igreja que viva nos moldes do Evangelho de Jesus Cristo, neste mundo de hoje difícil e frio, quando muitos serão escandalizados... (Mt. 24:10). Infelizmente, estamos vivendo nestes dias de traição e de ódio”.

Somos uma igreja pentecostal que acredita nos Dons do Espírito Santo e nos milagres que somente Deus pode fazer.

Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus. Sabemos que muitos estudiosos tentam tirar partes importantes desta Palavra, mas nunca conseguirão tirar a unção e o poder de Deus.
    
Desde a sua fundação, em 10 de Janeiro de 1965, temos pregado que a nossa visão é anunciar o Evangelho aos necessitados, ajudar os sofredores e “passar azeite nas ovelhas machucadas”...
    


       


Conheça outros trabalhos dentro do nosso Ministério.




Desenvolvimento e Hospedagem