Documento sem título

 NAVEGUE
 Principal  
 Agenda  
 E.B.D.  
 Estudos  
 Galeria de Fotos  
 Meditações  
 Mensagens (texto)  
 Mensagens (vídeos)  
 CRISTO LIBERTA
 Quem somos  
 Bispo Tiezzi  
 Congregações  
 Fale conosco  
 SERVIÇOS
 Leia a Bíblia  
 Plano de Leitura  
 Guia Comercial  
 ADICIONE




Dê o testemunho
daquilo que o
Senhor fez na sua
vida... Agende com
antecedência!

Procure os Pastores
Sérgio Cruz e
Gutemberg Viana.



Este site é melhor visualizado em
1024 x 768 pixels ou superior.
Use o
Internet Explorer
5.5 ou superior.



Sentir o toque de Deus
“Veio sobre mim a mão do Senhor; e o Senhor me levou em espírito, e me pós no meio de um vale que estava cheio de ossos secos”
(Ezequiel 37.1)


O que esperamos quando vem sobre nós a mão do Senhor? Com certeza esperamos grandes coisas e muitas bonitas. Nunca podemos esperar que Deus nos leve em um lugar tão triste, como um vale de ossos secos em um cemitério de superfície.

Quando Deus nos toca esperamos que nos leve em lugares bonitos como no alto do monte Tabor e, ver o Senhor transfigurado e resplandecente nas nuvens como aconteceu com os apóstolos Pedro e João no dia da transfiguração.

(Lucas 9.35) “E saiu da nuvem uma voz que dizia: Este é o meu filho amado; a ele ouvi”

Lá era tão bonito, havia tanta paz que os apóstolos queriam ficar naquele lugar para sempre. Quem não gosta das coisas boas? Todos, mas precisavam descer no vale da nossa realidade, porque este é o nosso lugar, e, neste episódio especifico havia bem perto um jovem que precisava de ajuda, de libertação e de uma benção.

Tenho uma mensagem especial para os seus corações. Espero poder transmitir aquilo que Deus tem colocado no meu coração. Com fé e com Deus, tudo é possível.

Vivemos através daquilo que pensamos e o que pensamos somos. Por isso encontramos na Palavra de Deus em:

(Provérbios 23.7) “Porque como imaginou na sua alma assim é”.


Porém devemos aprender a agir conforme o pensamento de Deus. Se eu tivesse de viver somente com o meu pensamento natural nada teria feito na minha vida; mas graça a Deus que Ele mudou a minha mente e a minha vida. É bom saber que não importa onde nasceu, ou como nasceu o importante que em Cristo somos uma nova criatura e possamos crer e ver o invisível, como Filhos de Deus.


I – Deus nos levou para ver as coisas impossíveis.

O lugar onde o Senhor o levou estava cheio de ossos secos, eram os restos de um grande exército que foi destruído há muito tempo. Aqueles eram ossos de homens que um dia viveram, amaram, riam e choraram, tinham lares, esposas e filhos, mas agora estavam ali mortos e secos há muitos anos. Era com certeza o pior lugar que um profeta podia ser levado.

Ezequiel foi tocado pela mão de Deus e trazido neste lugar. Deus queria revelar o seu poder. Algo de extraordinário com certeza aconteceria ali. O toque da mão de Deus é que precisamos, é a sua mão que levanta, que da confiança e a certeza que estamos junto dEle.

Não importa qual seja a tua necessidade: pode ser física, emocional ou espiritual. Ela precisa do toque da mão de Deus que é um toque especial do Espírito Santo.

Se você quer ser abençoado creia que Deus te trouxe neste lugar e Ele está falando ao teu coração. É no meio das lutas que precisamos sentir a mão do Senhor. Para vencer precisamos da ajuda e do socorro que vem de Deus para nos fortalecer e não cair.


II – E me levou no espírito.

A sua mão veio sobre mim, diz com simplicidade o profeta e me levou em espírito. Em outras traduções encontramos: A mão me tocou... à mão física de Deus me tocou no físico e no espírito. Este é o toque completo, corpo e alma.

Eu não quero estar bem no espírito e doente na carne. Não desejo estar bem no espírito e estar na miséria na carne. Deus quer nos abençoar com as mais ricas bênçãos que nós precisamos. A razão porque muitos cristãos nada tem (bens aqui na terra) é porque somente pedem riquezas no céu. É hora de gozar as bênçãos do Senhor sejam espirituais como as materiais também em nossa vida. Exemplo: quando aceitamos Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador ganhamos uma casa no céu:

(João 14.2) “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim eu vo-lo terei dito eu vou preparar o lugar”

Mas esta casa não tem endereço na terra porque está no céu. Quando Jesus disse que não devemos amar as coisas deste mundo se referia à atração das coisas do mundo que nos levam a pecar, não queria dizer que devemos odiar as coisas e objetos que Ele mesmo criou para nós.

Um pregador muito famoso fez uma declaração que me surprendeu:

Se você não é abençoado de forma visível, no caráter, e moral nunca; terá respeito pelo povo e pelas autoridades.

E ainda continuou: Porque os políticos procuram os evangélicos? Simples não? Porque somos em grande nímero (de eleitores). O povo vê o que temos força para eleger, mas Deus vê o que somos.

Por muito tempo eu dizia: Obrigado Senhor para ser nascido pobre porque os pobres são humildes e a eles é pregado o Evangelho...até descobrir que a miséria é do diabo que a usa para levar a roubar e assaltar e matar. Cristo veio para dar vida e vida cristã abundante.

(João 10.10) “O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância”


III – Há esperança para todos.

Temos Jeová Jiré que tudo provede:

(Filipenses4.19) “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas s vossas necessidades em gloria, por Cristo Jesus”

E quando tiver o toque do Senhor no físico e no espírito podes passar pelo vale de ossos secos, o vale das lutas e da incredulidade tudo que o mundo oferece será contaminado pelo pecado. Mas passar sem a proteção do Senhor ficarás com eles. Aqui está o perigo para muitos crentes ser amigos das pessoas do mundo, gostam das ações deles, das suas diversões, e desviam da Palavra.

(I Coríntios 15.33) “Não vos enganeis; as más conversações corrompem os bons costumes”

Ter amigos mundanos já está a um passo de desviar do Evangelho. Mas quando a mão do Senhor estiver sobre ele nada o atrairá porque sabe que ele veio neste lugar para trazer mudanças.

Deus disse ao profeta Ezequiel:

(Ezequiel 37.3) ”Filho do homem viverás estes ossos?”

Filho do homem tu sabes que é filho do homem? E como filho do homem é limitado, mas podes ser feito Filho de Deus e ter poderes ilimitados? Ezequiel sendo sábio podia dizer vamos a analisar qual seria a utilidade desses ossos talvez para fazer um museu. Mas não encontrando responde:

“Senhor Jeová , tu o sabes”

Há uma pergunta de Deus e uma resposta humana. Aqui temos uma sintonia nas duas vidas. Deus com o homem. Eu falo e você responde e temos um resultado...e me disse:

(Ezequiel 37.4) “Profetiza sobre esses ossos secos e dize-lhes: Ossos secos ouvi a Palavra do Senhor.

Os ossos podem ouvir a Palavra? Eu e você nada podemos fazer, mas com o poder e a unção de Deus em nossa boca acontece o milagre. Com a palavra e unção do Espírito santo podemos ter resultados efetivos. Eu e você somos visíveis e usando o poder de Deus que é invisível podemos torná-lo visível nas vidas das pessoas.

E eis que se fez um reboliço... e os ossos se ajuntaram a cada osso. Foi um espetáculo tremendo. Volta a Palavra de Deus:

(Ezequiel 37.9-10) “Profetiza ao espírito, profetiza...e assopra sobre estes mortos para que vivam. E o Espírito entrou neles, e viveram e se puseram de pé, um exército grande em extremo”

Eis que os ossos ouviram a Palavra e Deus lhe deu vida pelo Espírito Santo. Prega, fala de Jesus e haverá bênçãos e libertações.


Epílogo.

Qual é o ensinamento desta mensagem? Se temos dentro de nós a Palavra e unção do Espírito Santo teremos uma ligação perfeita com Deus tudo o que pedir será feito:

(Marcos 10.27) “Porque para Deus todas as coisas são possíveis”

Sabemos que somos humanos, mas temos na boca a Palavra de Deus e quando oramos em nome de Jesus há bênçãos sobre as pessoas.Temos ao nosso redor pessoas desesperadas e necessitadas de Deus. Crianças atormentadas pelos demônios. Temos famílias destruídas pelo maligno.

Vivemos em uma sociedade corrompida, um vale de ossos secos sobre o qual virá em breve o fogo do juízo divino. Parece sem solução. Porém Deus nos deu a Palavra e o Espírito Santo e só estas duas potências podem salvar esta humanidade.

Temos uma ordem: pregar a palavra porque é a única e última esperança. E com a minha boca profetizo que haja libertação de todas as potestades malignas e que haja uma nova unção sobre esta igreja.


Amar é a minha vida, abençoar é a minha Mensagem!


Mensagem Postada em 14/12/2014 por: Bp. Tiezzi

       


Conheça outros trabalhos dentro do nosso Ministério.




Desenvolvimento e Hospedagem